Blog

Filtro de linha ou Protetor eletrônico: qual devo utilizar?



Existe no mercado uma infinidade de opções em produtos que tem a função de proteger aparelhos eletrônicos de eventuais quedas e picos de energia. A linha Emplac possui diversos modelos que vão dos mais simples, destinados ao uso doméstico a os de uso profissional, sendo utilizado em diversas finalidades.

Sabendo disso, entre Filtro de linha ou Protetor Eletrônico, qual é o mais adequado para sua necessidade? Confira!

Filtro de Linha

 

O Filtro de Linha foi desenvolvido para quem não abre mão de uma ótima proteção acompanhado de praticidade. Com o filtro de linha é possível reduzir oscilações de energia e, assim, os aparelhos apresentam suas funcionalidades sem interferências. Este produto oferece diversas opções de tomadas em apenas um só lugar e dispositivos capazes de proteger contra curtos-circuitos, sobrecargas e surtos de tensões. Nossa linha contém opções com ou sem fusível, disjuntor e 10 A ou 20 A.

Protetor Eletrônico

Já os protetores eletrônicos possuem as funções parecidas com a do filtro. Além de proteger os equipamentos ligados a eles contra os curtos, sobrecargas e surtos de tensões, ele possui um sistema de controle inteligente que nivela a energia em casos de aumento ou diminuição repentina da tensão, mantendo seu aparelho seguro. Uma das outas vantagens do Protetor é que ele possui modelos com diferentes opções de potência como os de 1000 e 2000 VA e também modelos monovolts e bivolts, de acordo com a necessidade do cliente.
Ao contrário do filtro, ele possui 4 tomadas, o que o torna o produto muito utilizado em escritórios, para a proteção de computadores, impressoras e telefones.


Confira nosso catálogo de produtos, acesse: www.emplac.com.br e saiba mais!

Voltar

Curta Nossas Redes Sociais


Menu

Fale Conosco

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira: Das 07h30 às 17h50 

Telefone / Fax:
(14) 3471-3079

E-mail:
contato@emplac.com.br

Emplac Indústria de Produtos Elétricos

Rua Inês Ida Vizoto Gaion, 26 - Distrito Industrial II
Garça / SP - CEP: 17406-122

Emplac Indústria de Produtos Elétricos